Design Web Vídeo

Serviços: Design!

Outros: Web, Vídeo.


Criação

Criação!


O processo de criação em design pode ser dividido em dois: a criação que segue um briefing previamente definido, ou seja, já estão estabelecidas cores, formas, conteúdo, entre outros, e a criação onde o estúdio de design tem liberdade para iniciar um projeto com informações provenientes do cliente e de um briefing próprio, seguido de pesquisa.


Em ambos os casos é perfeitamente possível desenvolver um trabalho de qualidade e, no segundo caso, a experiência e confiabilidade do estúdio são fatores importantes para garantir as expectativas do resultado do processo criativo.


Confira trabalhos relacionados em nosso portfolio de comunicação.


Identidade visual

Identidade visual!


Identidade visual é o conjunto de elementos que representam visualmente uma empresa, produto, nome, ou serviço. Esse conjunto geralmente tem como base o logo e/ou logotipo, além de uma seleção de cores.


A confecção de uma identidade visual capaz de representar a assinatura institucional da empresa deve ser elaborada através de um documento técnico, comumente chamado de manual da identidade visual. Esse documento estabelece normas e critérios de reprodução da marca nos mais variados suportes existentes, como folder, cartão de visita, envelope, papel de carta, web site, crachá, painel, banners e qualquer outra forma de interface.


Veja trabalhos relacionados em nosso portfolio de identidade visual.


Logo e logotipo

Logo e logotipo!


Logo e logotipo não são sinônimos. Enquanto o logotipo pode ser formado pela somente pela tipografia (um texto) ou a tipografia mais um símbolo, o logo trata tão somente do símbolo que representa uma empresa ou um produto, trazendo um significado.


Para criação de um logo e/ou um logotipo é necessário um estudo de mercado para definição do público alvo, escolha de cores e elaboração de variações de forma, que remetam à empresa ou ao produto.


Acesse nosso portfolio de logotipos.


Impresso - Papelaria

Impresso - Papelaria!


A criação de impressos, também conhecida como papelaria, é de extrema importância para fixar a marca das empresas em seus clientes, tornando-as de fácil reconhecimento.


Esses impressos, com base na identidade visual da empresa, compreendem criação de arte gráfica e conteúdo para cartões de visita, folders, envelopes, papéis de carta, crachás, encartes, informativos, panfletos, flyers e qualquer outra forma de impressão necessária ao negócio.


Confira trabalhos relacionados em nosso portfolio de comunicação.


Diagramação

Diagramação!


Tão importante quanto o conteúdo de um livro ou folder, é o formato em que este material é apresentado. Um bom design, escolha adequada de tipografia, formato, "facas" especiais e acabamentos, enriquecem a experiência do usuário e podem até ter maior aceite pelo visual, antes mesmo de ser levado em conta o conteúdo.


Capas tipográficas e/ou ilustrativas, diagramações baseadas em grids devem ser estudadas para melhor adequação do conteúdo ao formato, sempre pensando na experiência que o usuário terá com este material.


Veja trabalhos relacionados em nosso portfolio de editoriais ou livros.


Embalagem

Embalagem!


A embalagem carrega a identidade da empresa a qual ela representa e em muitos casos é o único meio de comunicação do produto. Além de a embalagem ser um objeto promocional, ela precisa cumprir sua função que é proteger o conteúdo. É possível realizar uma boa comunicação com o consumidor, atraindo-o e informando sobre o produto através de um rótulo, por exemplo.


A partir de uma embalagem de qualquer formato, é realizado um estudo do público alvo, para determinar cores, informações e estratégia de atração, para então iniciar a criação da rotulagem e/ou estampa necessárias ao produto/serviço.


Acesse nosso portfolio de comunicação.


Contato Facebook

Precisa de um design que agrega valor ao seu produto?
+55 (11) 3714.8739. Aeh! Fez a escolha certa.